‘the-batman’-ficara-disponivel-para-compra-e-aluguel-plataformas-digitais-em-18-de-abril

‘The Batman’ ficará disponível para compra e aluguel plataformas digitais em 18 de abril

A partir da próxima segunda-feira (18), o longa ‘The Batman‘ estará disponível nas  nas principais plataformas digitais para compra ou aluguel.

A produção, que já arrecadou mais de US$ 730 milhões, conta a história do vigilante de Gotham e sua investigação para esclarecer uma série de pistas deixadas na cidade.

Lançado em 3 de março deste ano, o filme é dirigido pelo cineasta Matt Reeves e tem como protagonista Robert Pattinson (Crepúsculo, Água Para Elefantes), além de ter persongens como a Mulher Gato (Selina Kyle) e o vilão Charada (Paul Dano).

Confira sinopse e trailer:

Sinopse: Batman (The Batman, no original) segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

Veja também

Fonte: Folha PE



About Redação

Veja também

História: Voltamos para o ano de 1566 em Yapoatan (Jaboatão), para fazer uma viagem no tempo

Gosta de história? Então, deixa eu te contar uma… No ano de 1566 para desenvolver …

%d blogueiros gostam disto: