O atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, está “de bom humor” e “se doa ao máximo” nos treinos, apesar de seu pouco tempo de jogo até aqui na temporada, afirmou nesta quarta-feira o técnico da equipe, Erik Ten Hag.
“Se você está aqui feliz ou satisfeito ficando no banco, não é neste clube que você deve estar, particularmente no caso de Cristiano”, explicou Ten Hag, antes do jogo dos ‘Red Devils’ pela Liga Europa contra o Omonia Nicosia, do Chipre.
“Ele é muito competitivo, como todos sabemos. Não fica contente, evidentemente, quando não joga“, reconheceu Ten Hag.
“Mas como disse, e devo repetir, ele treina bem, está de bom humor, está motivado e se doa ao máximo. É só o que se espera dele”, completou o treinador, que contra o Omonia pode escalar Cristiano como titular pela quarta vez na temporada.
O atacante de 37 anos, que tentou deixar o United durante a pré-temporada, assistiu do banco de reservas a derrota humilhante para o Manchester City por 6 a 3 no último domingo, pelo Campeonato Inglês.
Para o compromisso no Chipre, os ‘Red Devils’, que estão em terceiro no Grupo E da Liga Europa com uma derrota contra a Real Sociedad e uma vitória sobre o Sheriff Tiraspol, deverão jogar sem os zagueiros Harry Maguire e Raphael Varane.
Veja também
Futebol ProtestoNáutico terá seis desfalques para jogo contra o Criciúma; defesa é a mais afetada
Torcida coloca faixas no Arruda em protesto a membros do conselho: “Saiam ou o bicho vai pegar”
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.