Após duas vitórias seguidas, o Náutico volta a sonhar em sair da zona de rebaixamento. Com a diferença para o 16º em apenas quatro pontos, o Timbu depende só dele para escapar. O lateral-esquerdo João Lucas falou sobre as “decisões” que o Náutico terá daqui pra frente.
“Tentamos não focar muito nos adversários diretos, temos que focar na gente. Sabemos o quanto a gente precisa para poder sair e que cada jogo é uma final”, comentou
“Agora é focar no jogo contra o Vasco, com certeza vamos buscar pontos porque pra gente é muito importante. Então é focar em cada jogo, sem desespero, fazer o nosso trabalho”, completou
O Vasco, adversário do Náutico nesta sexta (16), é o atual quarto colocado e está em situação oposta do Timbu, já que vem de duas derrotas seguidas na Série B. João falou sobre a dificuldade que é jogar em São Januário, mas pontua que o Náutico pode usar o atual momento para sair com os pontos do Rio.
“A gente sabe que vai ser complicado na casa deles, mas temos que confiar no nosso trabalho. Estamos vindo de duas vitórias, dois bons jogos, então vamos colocar o máximo lá pra surpreender e voltar com esses pontos”, afirmou.
Os triunfos contra Ituano e Brusque foram importantes e servem como incentivo para continuar lutando, de acordo com João Lucas. O jogador também destacou a mudança de postura da equipe nas duas últimas partidas e o apoio da torcida.
“Para a gente é fundamental, principalmente na situação em que estamos. Nesses dois jogos a postura foi diferente, a gente lutou muito. E junto com o nosso torcedor, a nossa casa, a nossa força, a junção das coisas nos deram esses resultados positivos”, comentou
“Dá mais confiança pra gente buscar as vitórias que faltam e conseguir sair dessa zona de rebaixamento que tanto nos incomoda”, completou.
O Náutico viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco em São Januário nesta sexta (16), às 19h.
Veja também
Basquete Fórmula 1Atletas do Salesiano representam Pernambuco nos Jogos da Juventude 2022
Felipe Drugovich entra para o Programa de Jovens Pilotos da Aston Martin na Fórmula 1
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.