tapioqueiras-do-alto-da-se-ganham-barracas-novas-e-materiais-de-apoio

Tapioqueiras do Alto da Sé ganham barracas novas e materiais de apoio

Entrega aconteceu nesta quinta-feira (28), em ação da Prefeitura de Olinda com a Coca-Cola

Publicado por: Marcílio Albuquerque, em: 28/12/23 às 17:04

O pátio das tapioqueiras do Alto da Sé, em Olinda, considerado um dos pontos turísticos mais visitados de Pernambuco, está de cara nova. A Prefeitura da cidade entregou, nesta quinta-feira (28), uma nova padronização das barracas e materiais de apoio. Ao todo, 50 profissionais foram beneficiados, incluindo também mesas, cadeiras, ombrelones e demais itens para possibilitar mais conforto nas atividades, além de um atendimento mais atrativo para os frequentadores.

A ação faz parte de uma parceria do município com a empresa Coca-Cola, que atendeu a um chamamento público executado. Os kits ainda contam com peças de fardamento, como aventais, além de caixas de isopor para acomodação de produtos resfriados. Com a iniciativa, a gestão do município investe para oferecer melhorias para as tapioqueiras, além de melhorar o potencial turístico do polo, ordenando o espaço e evitando instalações irregulares.

O prefeito, Professor Lupércio, participou do encontro, ao lado da secretária de Desenvolvimento Econômico, Mirella Almeida. “Temos a certeza de que elas devem cuidar e valorizar. Nossas tapioqueiras são nosso patrimônio, e sempre receberão carinho e atenção”, disse a gestora.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda



About Redação

Veja também

Henrique Metalúrgico Recebe Pré-Candidato Elias Gomes em Encontro Político no Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco O pré-candidato a prefeito do Jaboatão, Elias Gomes, …