sport-se-inspira-no-bbb-para-vender-ingressos-da-partida-com-o-retro

Sport se inspira no BBB para vender ingressos da partida com o Retrô

Assunto do momento no País, o Big Brother Brasil virou inspiração para o Sport. O clube pernambucano lançou uma campanha com a temática do programa, com o objetivo de chamar o torcedor para apoiar o Leão neste sábado (28), contra o Retrô, às 19h, na Ilha do Retiro. O confronto é válido pelo Campeonato Pernambucano. 

Nomeada de ‘Prova do Líder‘, a campanha teve início na última quinta-feira (26), lembrando que o confronto perante a Fênix vale o primeiro lugar do Estadual. A iniciativa é acompanhada por uma série de metas – computadas como ‘estalecas’ -, de acordo com a quantidade de ingressos vendidos, além de experiência a ser vivida na ‘Cazá de Vidro‘. 

Até o momento, quase 6 mil bilhetes foram comercializados. Com isso, o Sport divulgou, nesta sexta, que a primeira meta foi batida. Cinco rubro-negros foram premiados com cinco camisas autografadas: Erica Xavier da Silva, Claudio Ricardo Barbosa, Jose Ednicio de Souza Junior, Lucas Henrique Andrade de Souza e Rubens Barbosa Holanda de Araújo.

Agora, ainda há outras três metas a serem batidas, confira: 

10 mil estalecas (ingressos): Sorteio de cinco camisas autografadas 5 vouches de 25% na Cazá, válidos por 30 dias;

15 mil estalecas (ingressos): Sessão de cinco camisas autografadas 5 sessões de fotos na Ilha do Retiro;

19 mil estalecas (ingressos): Sorteio da experiência Cazá de Vidro – você e mais nove amigos em um pré-jogo com open bar, open food, videogame e a presença de um jogador do Sport. 

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …