No dia em que completa 117 anos de fundação, o Sport só entra em campo às 21h30, longe do Recife. Pela sétima rodada da Série B, o Leão visita a Chapecoense, na Arena Condá. Entretanto, em sua sede, na Ilha do Retiro, as celebrações começaram ainda durante a tarde desta sexta-feira (13).
Por volta das 16h, uma Missa em Ação de Graças abriu as festividades na casa rubro-negra. Comandada pelo padre Antônio Diego, a celebração contou com a presença do presidente do Executivo, Yuri Romão, além de funcionários, conselheiros e outros torcedores do clube.
A seguir, às 18h, acontecerá uma Sessão Solene do Conselho Deliberativo, cujo orador será Sílvio Batista Neves, ex-presidente do Conselho.
Após a sessão, às 20h, conselheiros e torcedores rubro-negros cantarão parabéns para o clube e será feito o corte do bolo na sede leonina.
Finalizando as comemorações, o ‘Cine Ilha’ vai receber os torcedores a partir das 20h30 nas cadeiras de ampliação pra assistir o confronto perante a Chape. O evento será gratuito para sócios, enquanto para não-sócios será cobrada o valor de R$ 25,00.
Veja também
Sport SportMPPE solicita investigação de violência em jogo sub-17 do Sport na Ilha do Retiro
Horas após divulgar novo plano de sócios, Sport tira campanha do ar; entenda
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.