O Sport apresentou nesta quarta (28) três reforços para a temporada 2023. Foram eles os meias Matheus Vargas e Jorginho, além do atacante Edinho. Em comum, além da mesma camisa que vestirão no ano que vem, a vontade de ajudar o Leão a ter um desempenho ofensivo de maior destaque.
“Esperamos ajudar com gols assistências. Se essa foi uma carência nesse ano, esperamos falar diferente ao fim de 2023, que foi um ano de muitas assistências e muitos gols”, revelou o meia Matheus Vargas. A declaração no plural foi pelo fato de o jogador incluir também o meia Jorginho nesse objetivo, já que ambos voltam a atuar juntos depois de uma curta parceria deles pelo Atlético/GO.
Agora com a camisa rubro-negra, Vargas destaca seu lado polivalente para ganhar um espaço no elenco do técnico Enderson Moreira. “Eu me senti importante no projeto do Sport. Um projeto grande, voltado para ganhar títulos e subir para a Série A. Eu me sinto melhor como meia, mas tenho feito a função de segundo volante , jogando mais atrás”, afirmou.
Também apresentado na sala de imprensa da Ilha do Retiro, o atacante Edinho preferiu não divulgar uma meta de gols no Sport, mas demonstrou otimismo no novo desafio.
“Espero que o ano de 2023 seja abençoado, ajudando meus companheiros. Não gosto de falar em metas porque no futebol é complicado. Espero fazer meu melhor ano aqui. O ano de 2022 foi complicado, machuquei e o time não encaixou. Espero fazer um grande ano e comemorar junto no final”, apontou.
Veja também
Futebol FutebolÚnico centroavante do elenco, Júlio comemora chance de começar como titular na temporada
“Não adianta se preparar bem se não tiver os resultados”, diz Matheus Inácio
Fonte: Folha PE