Após o apático jogo contra o Bahia, o Náutico teve mais uma semana de treinos para ajustar-se às táticas do técnico Elano Blumer. O meia Souza pontuou sobre o trabalho da equipe, que se prepara para enfrentar o Operário nesta sexta (5)
“A gente vem de uma semana de treinos muito boa com o professor, preparando para esse jogo de agora com o Operário. Foi treinamento intenso, trabalho de força, aumentamos nossa carga de treinamento para darmos um ganho na parte física”, disse.
“Agora é dar continuidade para a gente poder voltar a pontuar no campeonato e vencer jogos”, completou.
Vencer jogos é uma urgência pro Timbu, que vem de cinco derrotas seguidas e amarga a vice-lanterna da Série B com 18 pontos. O jogo contra o Fantasma é considerado de ‘seis pontos’, já que a equipe paranaense é a primeira fora do Z4, com 21 pontos. Para Souza, a vitória é importante para que o trabalho desenvolvido nas últimas semanas tenha continuidade.
“É a vitória que a gente precisa para darmos continuidade ao nosso trabalho, vamos fazer de tudo, vamos nos esforçar bastante para a gente chegar lá e fazer um grande jogo e trazer os três pontos pro Recife”, afirmou.
O alvirrubro entra em campo na sexta (5), às 19h, para enfrentar o Operário no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, pela 22ª rodada da Série B.
Veja também
Futebol Internacional Blog Que GolaçoUEFA usará impedimento semiautomático na Supercopa e na Champions
Só mesmo Love para diminuir as “caquinhas” dos cartolas do Sport e de Claudinei
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.