“sou-pre-candidato-a-prefeito-de-paulista-para-tirar-nossa-cidade-do-abandono”,-dispara-junior-matuto

“Sou pré-candidato a prefeito de Paulista para tirar nossa cidade do abandono”, dispara Júnior Matuto

Foto: Wesley D’Almeida

O ex-prefeito do Paulista, Júnior Matuto, expressou sua confiança durante um ato realizado na sede estadual do PSB, seu partido, na última quarta-feira (3). No evento, Matuto filiou um grupo de pré-candidatos a vereador e vereadora e anunciou a formação de chapas de partidos aliados, como Republicanos, Agir e Avante.

“Se alguém tinha dúvida, não deve ter mais: sou pré-candidato a prefeito de Paulista para tirar nossa cidade do abandono”, declarou ele, que já ocupou os cargos de vereador, prefeito duas vezes e atualmente é suplente de deputado. “Vamos jogar o jogo do bem. Sigo com a convicção que tenho muito o que aprender. Tudo o que vou pedir nas ruas é uma nova oportunidade ao povo de Paulista”, afirmou o pré-candidato.

Presente no evento, João Campos, prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, ressaltou que a caminhada do partido em Paulista está sendo construída com muita humildade, mas sem tirar o pé do acelerador.

“Você, Júnior, sabe juntar time. Tenha certeza de que meu desejo é disputar a eleição no Recife para ser eleito e ter você também eleito na cidade vizinha, pois os grandes desafios que temos são metropolitanos. Então, vamos juntos”, declarou Campos.

04/04/2024 às 15:33 – Por Andros Silva

About Redação

Veja também

doriel-barros-promovera-audiencia-publica-sobre-os-perimetros-irrigados-do-sistema-itaparica-na-proxima-terca-feira

Doriel Barros promoverá audiência pública sobre os perímetros irrigados do Sistema Itaparica na próxima terça-feira

Foto: Matheus Nogueira Na próxima terça-feira (28), a partir das 9h30, a Comissão de Agricultura …