so-mesmo-um-doido-para-reorganizar-o-leao

Só mesmo um Doido para reorganizar o Leão

Finalmente, depois de um longo tempo, o Sport fez bonito ao fechar a contratação de um treinador de verdade. Ao acertar com Lisca Doido, o Leão terá um técnico que sabe motivar e que monta times ofensivos e competitivos, do jeito que a torcida rubro-negra gosta. Aí pode até vir um torcedor e dizer que não vai dar certo porque o comandante gaúcho tem total identificação com o Náutico. Isso pra mim é balela.

O cara é profissional e chegando aqui vai fazer o trabalho dele. Quem não lembra da final do Pernambuco de 2006 quando Carlinhos Bala meteu “dedada” para a torcida do Sport, deixando os torcedores leoninos loucos de raiva, hein?! E o que aconteceu dois anos depois? O baixinho foi um dos heróis (senão o maior) da conquista da Copa do Brasil. Coisas do futebol.

O que não podia era manter Dal Pozzo à frente da equipe. O cara vinha abusando de errar nas escolhas e perdeu total comando do elenco. Com isso, o que se via em campo era um time completamente desorganizado e “sem alma”. Agora não… com a chegada do Doido, a chama do acesso à Série A volta a acender com tudo na Ilha do Retiro.

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

policia-alema-prende-jovem-por-saudacao-nazista-a-atletas-israelenses-em-munique

Polícia alemã prende jovem por saudação nazista a atletas israelenses em Munique

A polícia de Munique anunciou, nesta quarta-feira (17), que prendeu um jovem de 19 anos …

%d blogueiros gostam disto: