Leia Também
• Com cinco novos cursos e mais vagas, SSA da UPE abre inscrições em 18 de julho
• Projeto oferece 40 vagas em curso on-line gratuito para formação de mulheres trans e travestis
• Projeto oferece 6 mil vagas em curso gratuito sobre o mercado de trabalho a partir desta segunda (4)
O Sesi-PE oferta 300 vagas em cursos gratuitos e online para quem busca capacitação profissional para ingressar no mercado de trabalho. As inscrições seguem até 17 de julho ou até o preenchimento das vagas e devem ser feitas pelo site pe.sesi.org.br, na seção “Educação a Distância”.
As vagas são para para os cursos de Comunicação no Foco Organizacional e Satisfação do Cliente, sendo 150 para cada.
Os interessados precisam ter a partir de 16 anos, e-mail, acesso à internet e noções básicas de internet. Após a confirmação da matrícula, o estudante tem até 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.
Após a finalização do curso, o estudante deverá realizar uma avaliação na plataforma educacional e, ao alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá o Certificado de Conclusão.
Para tirar dúvidas ou obter outras informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (81) 8151-8375 ou pelo e-mail [email protected].
Cursos
Com o objetivo de promover conhecimentos básicos sobre a comunicação em ambientes de trabalho, o curso “Comunicação no Foco Organizacional” considera as demandas de trabalho e as interações com os colegas e reconhece a comunicação como essencial para relações humanas e processos produtivos.
Com uma carga horária de 20 horas, o curso contempla o seguinte conteúdo: “O que é comunicação e qual sua importância”; “Aspectos que envolvem a comunicação”; “Fatores implicados na comunicação”; “Comunicação e as suas formas de abordagem”; “Gestão e comunicação”; “Relações entre comunicação, trabalho e aprendizagem”; “As teorias da comunicação nas organizações”; “Comunicação com excelência”; “Algumas estratégias para melhoria da comunicação no trabalho”.
Já no curso “Satisfação do Cliente”, os estudantes irão aprender sobre a importância de ofertar qualidade e sobre como lidar com as necessidades e expectativas dos clientes, uma vez que todo serviço e produto ofertado passa pela análise do consumidor.
Durante as 40 horas de curso, serão trabalhados temas como “Conceito de cliente”; “Necessidades e desejos”; “Produtos ou serviços? Qual a diferença”; “Definindo a satisfação do cliente”; “Atendimento ao cliente”; “Uso das ferramentas de marketing”.
Veja também
Infarto FutebolEx-secretário especial da Cultura Mário Frias sofre infarto e é internado
Santa Cruz encaminha contratação do volante Arthur Santos
Fonte: Folha PE