Eu tenho a impressão que o G-4 é um lugar muito ruim de ficar, tipo um inferno. Afinal, os times de cima, com exceção do Cruzeiro e até do Bahia, estão fazendo de tudo para não permanecer na zona de classificação. O Sport, por exemplo, quando tem a chance de se aproximar do “pelotão de frente, desperdiça para desespero da torcida leonina.
Diante do CRB, no último sábado (03), ao ser derrotado por 2×0, o Leão voltou a ser incompetente dentro das quatro linhas, e o técnico Claudinei Oliveira demonstrou a mesma teimosia de sempre na escalação. Kayke que o diga. E Thiago Lopes?! Meu Deus do céu!!!!
Apesar disso, os adversários diretos que estão acima na tabela não conseguem disparar por também tropeçarem. O quinto colocado Londrina perdeu o último jogo; o Vasco da Gama (4º lugar), nos últimos quatro jogos, perdeu três e venceu apenas um; e o Grêmio (3º), nos últimos três confrontos, perdeu dois e venceu também um.
Ou seja, quem quiser subir vai ter que parar de desperdiçar tantas chances. No caso do Sport, especificamente, precisa vencer também fora de casa. Simples assim. Que isso mude já contra a Macaca…
Veja também
Supremo eleitoral Que Golaço!Centro de Divulgação das Eleições começa a funcionar no TSE
Será que o G-4 da Segundona é ruim como o inferno?
Fonte: Folha PE