“Sem anistia para os golpistas. Eu vou ver Clarissa sendo julgada pelo STF” – Liana Cirne, em discurso na Plenária da Câmara do Recife.

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Deu ruim! Clarissa Tércio (PP) perdeu na justiça para a vereadora do Recife, Liana Cirne (PT). Segundo a vereadora, ela buscará justiça e tentará via STF.

“A vitória maior virá quando o STF julgar os políticos golpistas que participaram dos atos de 08 de janeiro”, disse Liana. “Rasguei e joguei no lixo essa denúncia dela contra mim”, completou a vereadora.

Ao encerrar seu discurso, Liana afirmou ao público presente e seus seguidores, que irá ao STF para ver Clarissa sendo julgada, alegando que ela participou dos atos golpistas.

Vale lembrar que Clarissa tem um processo “engavetado” na PGR, justamente sobre esses “atos golpistas” e, se Liana for catucar, junto a Humberto Costa, pode dar ruim pra Clarissa. Isso fará com que a disputa entre as duas possa se intensificar.

Com o novo comando da PGR, agora indicado pelo PT, o caso pode ser reaberto a qualquer momento, basta uma vontade política de alguém do alto escalão do PT. Liana vai pra cima ?

Em tempo – Para você, leitor, será que já “encheu o saco” esse negócio de Lula x Bolsonaro? Eu hein! Ninguém vira o disco, não?

About Redação

Veja também

projeto-ruas-e-sabores-inscreve-ate-esta-sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta Iniciativa promove capacitação para empreendedores que trabalham …