“Segui a orientação do Tribunal de Contas. O governo não se envolveu na votação e cada vereador possui independência para escolher o melhor caminho. Continuo na base de Mano e apoiando ele em sua reeleição” Neco Filho, vereador do Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Vereador Neco Filho comenta votação das contas de Elias Gomes e Desdenha de Polêmica em Torno das Contas de Elias Gomes

Em meio à controvérsia sobre a votação das contas do ex-prefeito Elias Gomes em Jaboatão, o vereador Neco Filho, que votou favorável à aprovação, quebra o silêncio em entrevista exclusiva ao Hoje Pernambuco.

“Primeiramente, gostaria de encerrar essa polêmica sobre a nossa votação”, declara Neco Filho. Ele ressalta que sua decisão seguiu a orientação do Tribunal de Contas, afirmando ser parte da base do governo Mano Medeiros e reforçando seu compromisso com a reeleição do atual prefeito.

“Em momento nenhum o governo orientou votação favorável ou contraria. O prefeito Mano sabe que a câmara tem sua independência e sempre respeitou isso” disse Neco.

Diante das notícias que indicam uma suposta fragilidade na base governista, Neco Filho minimiza, classificando-a como “polêmica desnecessária, estamos na base e Mano sabe disso” finalizou o vereador. Neco Filho destaca que, se o Tribunal de Contas tivesse orientado pela reprovação, ele teria seguido tal diretriz.

About Redação

Veja também

transito-e-alterado-no-carmo-durante-requalificacao-da-praca-dantas-barreto

Trânsito é alterado no Carmo durante requalificação da Praça Dantas Barreto

Agentes da secretaria de Mobilidade Urbana irão monitorar o tráfego a partir de segunda-feira (15) …