PUBLICIDADE
O prefeito de Gravatá, padre Joselito e o deputado estadual, Waldemar Borges, acompanhados de suas equipes, foram recebidos por gestores da Compesa e pelo secretário de recursos hídricos, Almir Cirilo, na sede da Secretaria de Recursos Hídricos e Saneamento do estado (SRHS-PE), no bairro de Santo Amaro, no Recife, na manhã desta quarta-feira (10).
O encontro teve o objetivo de discutir avanços no planejamento de obras que reforcem e ampliem o abastecimento d’água no município de Gravatá, que fica no Agreste do estado – região que tem a menor disponibilidade hídrica de todo o estado.
Na ocasião, o secretário Almir Cirilo destacou alguns avanços que já vem sendo alcançados para a região, como o anúncio, no último mês de abril, de um aporte federal, na ordem de R$ 50 milhões, para as obras da Adutora do Agreste.
Ao final da reunião, ficou acertado que o município listará todos os serviços que consideram prioridade, a serem demandados à Compesa, que, por sua vez, buscará atender, à medida que os recursos necessários para as obras sejam disponibilizados.
Foto: Roberto Pereira Jr
Fonte: Prefeitura de Caruaru