Secretaria de Saúde e Bem-Estar da Vitória tem frota de veículos ampliada

secretaria-de-saude-e-bem-estar-da-vitoria-tem-frota-de-veiculos-ampliada

Secretaria de Saúde e Bem-Estar da Vitória tem frota de veículos ampliada

Secretaria de Saúde e Bem-Estar da Vitória tem frota de veículos ampliada

Publicado em: quinta-feira, novembro 4th, 2021

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (04/11) em frente ao Palácio José Joaquim da Silva Filho, a Prefeitura da Vitória de Santo Antão anunciou a chegada de dez novos veículos para ampliar a frota da Secretaria de Saúde e Bem-Estar do município. A entrega ocorreu com a presença de servidores, o prefeito Paulo Roberto, o vice professor Edmo Neves, o deputado estadual Joaquim Lira, e secretários da gestão. Os automóveis são do modelo picape e chegam para atender à necessidade logística, como o deslocamento para as unidades de saúde situadas na zona urbana e rural.

“Com esses carros, o serviço não ficará limitado, já que são veículos modernos e eram esperados pelos servidores. Gratidão é a palavra que define nossa equipe nesse momento. Parabéns ao prefeito e a todos que se empenharam por mais essa conquista para essa secretaria tão primordial para a população, que é a saúde”, frisou Bruna Dornelas, secretária de Saúde e Bem-Estar.

Os carros são locados, conforme permite a lei de licitação, e se enquadram em um modelo de contrato que visa a plena prestação de serviço mesmo quando os veículos apresentarem eventuais problemas. “Estamos usando um modelo utilizado em todo o Brasil, pois se algum veículo apresentar qualquer tipo de problema, o fornecedor tem a obrigação de substituir por outro ou fazer o imediato reparo sem que o serviço seja interrompido”, destacou Joeides Pereira, secretário de Administração e Estratégia Governamental.

Para o vice-prefeito, os novos veículos chegam com status de conquista, já que a frota estava requerendo uma renovação. “São carros que vão permitir um melhor conforto, do motorista ao funcionário que trabalha no posto de saúde mais distante e agilidade para transportar medicamentos e vacinas para lugares em que é preciso trafegar por estradas rurais. Uma novidade que traz economia para a nossa prefeitura”, salientou Edmo Neves.

“Estamos fazendo um governo para o povo, mostrando uma maneira diferente de administrar, sem se preocupar quando um veículo ou outro apresentar defeito, já que o serviço não vai precisar ser paralisado, além de termos uma redução de custo fixo. Queremos passar para a nossa cidade a modernidade, pois a cada dois anos a frota tem que ser trocada”, destacou o prefeito Paulo Roberto.