secretaria-de-juventude,-esportes-e-lazer-promove-aula-inaugural-do-campo-de-beach-soccer

Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer promove aula inaugural do campo de Beach Soccer



Na manhã deste sábado ocorreu a aula inaugural do campo de futebol de areia no Parque Euclides Dourado, contando com a presença do secretário Carlos Tevano e o fundador do Instituto Geração 4, Fernando DDI.

O projeto que inicialmente vai ofertar 80 vagas para crianças e adolescentes dos 07 aos 17 anos, vai fornecer não só aulas de Beach Soccer, mas também suporte psicológico, uniformes, lanches

e materiais de modo totalmente gratuito.

Para o secretário. Carlos Tevano “Essa parceria com certeza será longa e tem tudo para dar certo pois o esporte além de uma atividade física ensina valores como disciplina, respeito, trabalho em equipe, características essenciais pra qualquer ser humano”. Para Fernando, o total apoio da prefeitura foi de extrema importância, dando todo suporte para que o projeto se instalasse na cidade.

Ao final da aula, Fernando DDI que além de criador do instituto é campeão do mundo FIFA de BEACH SOCCER agradeceu a todos os presentes e reafirmou a parceria, visando tornar a vida de diversos jovens melhor através do esporte.

Texto: Igor Gabriel

Fotos: Divulgação SEJEL

About Redação

Check Also

criancas-e-adolescentes-vivenciam-dia-especial-em-garanhuns

Crianças e adolescentes vivenciam dia especial em Garanhuns

Mais um “Dia das Crianças” foi comemorado em Garanhuns; desta vez, na piscina da Associação …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: