secretaria-de-cultura-de-garanhuns-lanca-novo-cronograma-dos-editais-da-lei-aldir-blanc

Secretaria de Cultura de Garanhuns lança novo cronograma dos editais da Lei Aldir Blanc



Devido ao grande número de inscrições recebidas, a equipe da Secretaria de Cultura de Garanhuns lançou um novo calendário para as ações dos editais da Lei Aldir Blanc. Com isso, a lista de habilitados será divulgada na próxima segunda-feira (04). Quem enviou proposta deve ficar atento às novas datas.

As inscrições para os editais foram encerradas nesta quinta-feira (30). Foram em média 500 propostas enviadas nos dois editais que contemplam fruição, formação, festivais, reconhecimento de artistas, produtores, mestras, mestres, espaços culturais e técnicos. Esse número representa um crescimento de quase 750% em relação aos inscritos no ano passado. Essa grande demanda de inscrições também é fruto do trabalho de formação cultural que a equipe da Secult Garanhuns tem promovido através do Programa Municipal de Formação de Agentes Culturais.

Ao todo serão contemplados 175 projetos para utilizarem o recurso de R$ 775 mil da Lei Aldir Blanc, que tem o objetivo de dar auxílio financeiro ao setor cultural.

Arte: Lucas Monteiro

About Redação

Check Also

secretaria-de-saude-promove-acao-de-cidadania-em-parceria-com-a-secretaria-de-defesa-social

Secretaria de Saúde promove ação de cidadania em parceria com a Secretaria de Defesa Social

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Núcleo de Prevenção Social à Violência …

%d blogueiros gostam disto: