O atacante do Borussia Dortmund, Sébastien Haller, diagnosticado com câncer testicular em julho, terá que passar por uma nova cirurgia na região. O anúncio foi feito pelo próprio jogador nas redes sociais. O procedimento o afastará novamente dos gramados.
“Conforme planejado desde o início, diferentes possibilidades foram consideradas após a quimioterapia. Digo que a luta não acabou para mim. Vou ter de ser operado para acabar com este tumor que me afasta dos gramados. Obrigado a todos”, publicou o atacante marfinense.
Contratado pelo Dortmund no início de julho para repor a saída de Erling Haaland, que foi vendido para o Manchester City, Haller sentiu dor na região da virilha durante alguns dias após sua contratação quando estava em pré-temporada com o Borussia.
Os médicos anunciaram que ele tinha câncer testicular. Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica ainda naquele mês e estava em recuperaçã desde então, sem voltar a atuar oficialmente.
“Desejamos a você muita força, Seb! Fique forte!”, respondeu o perfil oficial do Borussia ao tweet de Haller.
Haller foi comprado por 35 milhões de euros (cerca de R$ 195 milhões) junto ao Ajax. O atacante iniciaria sua primeira temporada com a camisa do Borussia Dortmund, de onde chegou após ter passado as duas últimas no Ajax, onde em 66 jogos, marcou 47 gols. Antes disso, o marfinense havia atuado também pelo Auxerre-FRA, onde começou a carreira em 2011, no Utrecht-HOL, Eintracht Frankfurt-ALE e West Ham-ING.
Veja também
Futebol entrevistaSanta oficializa permanência do volante Daniel Pereira
CR7 diz que guarda cinzas do filho em casa e confirma que esteve perto de fechar com o City
Fonte: Folha PE