Vi a lista dos clubes já rebaixados para a Segundona de 2023: Juventude, Avaí e Ceará. A quarta vaga será decidida na última rodada entre Cuiabá e Atlético/GO. Ou seja, a Série B do ano que vem não terá o status de “supercompetição”, pois, diferentemente deste ano, não contará com uma quantidade “enorme” de medalhões, como Cruzeiro, Grêmio, Vasco e Bahia. Então, tá no “papo” para o Leão!
Senão vejamos: mesmo diante de tantos clubes de “Série A”, o Sport só não subiu agora por pura incompetência dentro das quatro linhas. Apesar de contar com um time limitado, ter tido uma quantidade exagerada de treinadores e não ter se planejado adequadamente, o clube rubro-negro parece que fez de tudo para não subir, com tamanhas oportunidades desperdiçadas durante toda a competição.
Se em 2023, souber escolher o treinador e a base do elenco, e ainda ter um mínimo de organização e profissionalismo, o Leão não terá dificuldades para conseguir o acesso. Eu aposto com quem quiser. Caso contrário, pode fechar as portas.
Veja também
CadÚnico CoronavírusMinistro descarta estender prazo para atualizar cadastros; 214 mil devem perder Auxílio Brasil
Jaboatão reabre centro de testagem para Covid-19 no Shopping Guararapes
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.