Uma vitória simples, em casa, para cima de um adversário já eliminado e mais preocupado com o próprio campeonato nacional. O cenário para o São Paulo assegurar um lugar nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, com uma rodada de antecedência, não poderia ser mais tranquilo. Tanto que, para enfrentar o Jorge Wilstermann (Bolívia) nesta quinta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, o técnico Rogério Ceni deve poupar grande parte dos titulares, senão todos, para o clássico de domingo (22), às 16h, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
Os meias Andrés Colorado e Gabriel Sara, no departamento médico, são os desfalques certos da equipe, que deve jogar com Thiago Couto no gol, Igor Vinícius na lateral direita e Reinaldo na esquerda, Miranda e Léo formando a dupla de zaga, Luan, Gabriel Neves, Nikão e Talles Costa compondo o meio-campo e o ataque com Emiliano Rigoni e Eder. A provável escalação reserva defenderá uma sequência de dez vitórias seguidas do Tricolor como mandante.
O São Paulo lidera o Grupo D da Sul-Americana com dez pontos, dois a mais que o Everton (Chile), que foi a campo pela quinta rodada e venceu o Ayachuco (Peru) por 2 a 0, fora de casa. Se ganhar do Jorge Wilstermann, lanterna da chave, com dois pontos, o Tricolor garante vaga nas oitavas. Se empatar, ainda dependerá de um ponto na rodada final, também no Morumbi, diante do Ayacucho.
Fonte: Agência Brasil