santa-cruz-apresenta-novos-uniformes-para-a-copa-do-mundo

Santa Cruz apresenta novos uniformes para a Copa do Mundo

O Santa Cruz apresentou uma camisa especial para a Copa do Mundo nesta quarta-feira (28), o. Assinada pela Volt Sport, empresa de material esportivo nacional, as camisas são amarelas em alusão à Seleção Brasileira. Há pouco menos de dois meses para o mundial, a fornecedora apresentou uma campanha voltada para o torneio e todos os clubes patrocinados terão mantos especiais.

Nas cores tradicionais do uniforme canarinho, os modelos contam com acabamentos em verde. Produzido no tecido Dry Ray, material que conta com propriedades térmicas e proteção contra raios solares, a camisa também conta com o selo “100% Brasil”, personalização localizada na barra inferior. No canto esquerdo superior, o escudo do Santa Cruz foi feito em ATK. Do outro lado, a logomarca da Volt foi aplicada em 3D.

Nos ombros e nas laterais, a camisa conta com uma sublimação especial, trazendo diversos desenhos em homenagem ao clube, como o Estádio do Arruda, a folha de juazeiro, o escudo antigo da equipe e o desenho do sol. Nesta personalização, todas as camisas apresentadas também contam com o troféu do Mundial, o logo da campanha e o símbolo da fornecedora.

“Esta linha especial é muito importante para o clube, fortalece a marca do Santa Cruz e possibilita uma nova fonte de renda para a instituição. Os desenhos apresentados ficaram excelentes, aproximando ainda mais o uniforme da nossa história”, afirma Natália Rocha, do marketing do Santa Cruz.

Além dos mantos, serão lançados posteriormente diversos produtos, como canecas, bonés e camisetas que fazem referência à Copa do Mundo. Os modelos oficiais custam R$169,90 , com 10% de desconto para os sócios-torcedores de cada agremiação. As vendas começam nesta quinta-feira (29), tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas.

“A ação dos uniformes voltados para a Copa do Mundo é mais uma linha especial para os nossos clubes. Desde a fundação da Volt, tínhamos esse projeto em mente para o Mundial. Esse projeto, neste momento, simboliza para o torcedor a união de duas paixões: o clube e a seleção. Para nós, da Volt, é uma grande oportunidade institucional, além de comercialmente ser muito positiva para os clubes, que terão um incremento nas receitas com a venda destes produtos”, celebra Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …