A fala do ex vereador deixou aquele climão no local do evento organizado pelo próprio PSB e MDB de Jaboatão. O presidente do MDB de Jaboatão, Daniel Alves ( Cargo Comissionado do PSB ) e os demais presentes ficaram todos sem entender o discurso do coordenador do Movimento Popular PERNAMBUCO que Nós Queremos , Fernando Moreira.
“Não podemos mais conviver com essa política imperial onde eles acham que o povo não pensa e que as eleições são ganhas no tapetão. Os Jaboatonenses não podem continuar deixando as eleições serem decidas na capital e no palácio. Se faz necessário a partir desta eleição para governador darmos uma resposta e participarmos ativamente.Jaboatão a maior cidade depois da capital precisar ser respeitada, as nossas lideranças precisam buscar a unidade para construirmos um novo projeto político para a nossa cidade, precisamos pensar Jaboatão a longo prazo. Chega dessa política de cortina imperial.”
Estavam presentes no evento lideranças do PSB , MDB e demais partidos da base do Governo do Estado. Após a fala de Fernando Gordinho aquele silêncio grande na sala com pouco mais de 50 pessoas tomou conta do público que sem entender permaneceu calado.
“O MPQ está propondo para as eleições estaduais realizarmos um profundo debate buscando a unidade na construção de um projeto político empreendedor para cidade sem discutirmos nomes mas buscar realizar um profundo debate sobre gestão pública. Jaboatão e Pernambuco precisam voltar a brilhar para o Brasil e para o mundo. Um projeto sem vícios familiares, sem dono e com muita humildade. É preciso respeitar as pessoas e valorizar as nossas lideranças locais” _ completou o ex parlamentar Jaboatonense.
Foto : Assessoria de Imprensa/Divulgação
Bastidores – O presidente do PSB em Jaboatão, Reginaldo Almeida ficou arretado com a bronca no PSB que o “Gordinho” soltou em alto e bom som….. Além dele o presidente do MDB em Jaboatão, Daniel Alves ficou sem entender nada…
Pode isso Arnaldo ? – Presidente do MDB Jaboatão NÃO apoia presidente estadual do partido Raul Henry no pleito de 2022…