roberto-cita-“sonolencia”-em-derrota-para-o-vila-nova

Roberto cita “sonolência” em derrota para o Vila Nova

O técnico Roberto Fernandes fez um diagnóstico sobre o motivo de o Náutico ter sido derrotado por 2×0 para o Vila Nova, no OBA, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão dele, o Timbu entrou “sonolento” no jogo, pagando o preço com um tropeço que afastou a equipe do G4 da competição.

“Acho que o fator que foi muito definitivo para o resultado foi a forma como a gente entrou, desatentos, não entramos com espírito de jogo de Série B. Qualidade só faz diferença no momento que se igualar na vontade. Estávamos perdendo dividida, imposição. Entramos muito sonolentos, e a prova foi o segundo gol. Um gol bizarro”, disse o técnico, em entrevista à Rede Globo.

O Náutico é o atual 11º colocado da Série B, com sete pontos. O próximo jogo da equipe é domingo, contra o Cruzeiro, nos Aflitos. 

Veja também

Fonte: Folha PE

About

Veja também

“Vamos focar nas áreas mais sensíveis para a população, direcionando emendas parlamentares e buscando ações concretas para melhorar os serviços prestados à comunidade” Getúlio Belém , presidente da Câmara do Jaboatão

Reforma Administrativa na Gestão Municipal e no Legislativo Marcam Início do Ano Jaboatão dos Guararapes …