Divulgação
Temporariamente fechada para intervenções, a unidade do Sesc Piedade estará recebendo um investimento de quase R$ 25 milhões entre obras e equipamentos nos próximos meses.
De acordo com a assessoria do empreendimento, será realizada uma repaginação completa, incluindo projeto de engenharia e arquitetura, bem como a oferta de novos serviços. Com a otimização do espaço, o Sesc Piedade promete trazer novas experiências de lazer, turismo, esportes, atividades culturais e educacionais, saúde e assistência, ainda mais conectadas com os conceitos de experiência do cliente, acessibilidade, bem-estar e inovação.
“É um movimento que temos feito de forma acelerada após a pandemia para modernizar nossas estruturas do Sesc, adequando-as para acompanhar as mudanças sociais e trazendo o que há de melhor para os comerciários, seus dependentes e demais públicos”, explicou Bernardo Peixoto, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Pernambuco.
Enquanto as intervenções estão em andamento, o Sesc Piedade direcionou a maioria de suas atividades para outros espaços no entorno do bairro e no centro da cidade. Os serviços de Educação, Relacionamento com Cliente e Turismo estão sendo realizados na Galeria José Higino, localizada na Av. Bernardo Vieira de Melo, 3134, no 1º andar. Já as atividades culturais acontecem no CineTeatro Samuel Campelo, no centro de Jaboatão.
Fundado em 1968, o Sesc Piedade possui aproximadamente 1,5 mil metros quadrados de área construída na Rua Goiana, 40, em Piedade. Quando reaberto, contará com mais espaços com vista para o mar, novas atividades e uma nova estrutura de piscinas.
21/07/2023 às 09:51 – Por Andros Silva