regularizado,-gabriel-santiago-pode-estrear-pelo-nautico

Regularizado, Gabriel Santiago pode estrear pelo Náutico

O técnico Dado Cavalcanti ganhou mais um atleta à disposição para a sequência da temporada 2023. O meia Gabriel Santiago teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode estrear pelo Náutico. O próximo jogo do Timbu é domingo (22), contra o Atlético/BA, no Carneirão, pela Copa do Nordeste.

A tendência é que Gabriel não comece jogando diante dos baianos, podendo ficar à disposição no banco de reservas. O técnico Dado Cavalcanti apontou que deve manter a base que venceu o Belo Jardim por 2×0, na rodada passada do Campeonato Pernambucano.

O jogador de 22 anos é cria das categorias de base do Vitória, único clube em que atuou profissionalmente. Em 2022, participou de 23 jogos (14 como titular) e marcou um gol. 

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Agora é lei: Câmara promulga lei de Rebecca Regnier que abre quadras das escolas municipais para uso da comunidade em Jaboatão

A Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes promulgou nesta terça-feira (8) a Lei nº 1.689/2026, …