Fotos: Divulgação
Rápidas e Diretas
Doriel aponta crescimento do PT
Para Doriel Barros, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, a legenda de esquerda teve um crescimento significativo em Pernambuco. “Resultado de um trabalho construído de forma conjunta com o apoio da militância”, disse. Ele ressaltou que o partido conquistou seis prefeituras no primeiro turno: Tabira, Serra Talhada, Granito, Sairé, Correntes e Jurema, além de eleger 13 vice-prefeitos e 125 vereadores em diversas cidades do Estado.
Mano Medeiros ativo
O prefeito Mano Medeiros fez questão de manter o ritmo mesmo após ser reeleito no primeiro turno, com mais de 180 mil votos. Na segunda-feira (07), primeiro dia pós-eleição, o gestor, após cumprir uma agenda intensa pela manhã, foi fiscalizar as obras de pavimentação da Rua Floriano Peixoto, em Prazeres, onde foi recebido pelos moradores em clima de comemoração. “Nada mudou. Vou seguir meu dia a dia fazendo o meu trabalho, indo para as ruas, conversando com a população todos os dias, para ouvir as demandas e me colocar no lugar das pessoas para, com sensibilidade, tomar as melhores decisões”, garantiu Mano.
Comunicadores eleitos
A classe de comunicadores obteve destaque nas eleições municipais deste ano. No Recife, o jornalista Eduardo Moura garantiu sua vaga na câmara. Já em Bezerros, quem se destacou foi o repórter Rinaldo Luiz, do PL. Figura conhecida na comunicação bezerrense e no interior de Pernambuco, Luiz obteve 1.186 votos, ficando entre os oito mais votados e conquistando uma das 15 cadeiras do Poder Legislativo do município. Parabéns aos eleitos!
Sucesso de Paulo Farias
Outro comunicador que se destacou nas eleições foi o sempre combativo Paulo Farias. Advogado e aliado de primeira hora de Lula Cabral, ele se tornou uma pedra no sapato e crítico ferrenho do atual prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém. Farias foi escolhido 2.183 vezes nas urnas. “De coração, agradeço os votos de confiança dados pelos cabenses”, disse Paulo em agradecimento. O blog deseja sucesso na condução do mandato.
É isso por enquanto. Voltamos em breve!
08/10/2024 às 16:08 – Por Andros Silva