O atacante Raphinha postou uma mensagem nas redes sociais em defesa do atacante Neymar, que se lesionou diante da Sérvia, na estreia da Copa do Mundo, e desfalcará o Brasil pelo menos nos próximos dois jogos da equipe, contra Suíça e Camarões, pela primeira fase do Grupo G. O atacante criticou quem “comemorou” a contusão do camisa 10. Confira abaixo:
Nesta sexta-feira (25), Neymar se pronunciou pela primeira vez após a lesão. “O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país para nascer, ele seria o Brasil. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo tenho lesão. Sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu País, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha fé é interminável”, postou.
Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua
Veja também
Copa do Mundo 2022 Copa do Mundo 2022Torcedores aproveitam arquitetura e gastronomia em ponto mais badalado da noite do Catar
No pior jogo da Copa, Inglaterra e EUA ficam no 0 a 0 e deixam Grupo B em aberto
Fonte: Folha PE