O Santa Cruz deixou escapar na última quarta-feira (08) o que seria sua primeira vitória na Copa do Nordeste, contra o Fluminense-PI. O empate foi o quarto nos úlitmos cinco jogos no Arruda. Na coletiva pós-jogo, o técnico Ranielle Ribeiro analisou a partida e chamou para si a responsabilidade pelo resultado.
“Não fizemos um bom primeiro tempo, haja vista que ainda conseguimos empatar. No segundo tempo, quando fizemos o segundo gol e as coisas pareciam que iam andar, aí tomamos um gol que não deveríamos. A torcida tem todo o direito de estar chateada pela forma como foi a partida”, iniciou.
“Eu tenho toda a responsabilidade pelo resultado. Eu não vou ficar transferindo para ações individuais para justificar o empate. Não vou fazer isso com meu jogador. Se um jogador não teve um rendimento, parte disso é creditado na minha conta e tem que ser mesmo”, completou o treinador.
Após virar o placar no começo da segunda etapa, o Santa Cruz estava controlando a partida. O que caminhava para um possível terceiro gol terminou no empate do Fluminense-PI numa lambança protagonizada por Lucas Silva e Geaze. Ranielle acredita que o erro na jogada foi de todo o sistema defensivo.
“Não acredito em azar. Acredito na força do trabalho. Olhando o segundo gol que nós sofremos, não era para tomar. Toda a construção da jogada, o posicionamento da linha estava errado. O Lucas ainda voltou para contribuir e conseguiu tomar a frente do atacante. Teve uma carga nas costas dele e por isso a trombada com o Geaze. Foi uma conjuntura de erros que eu não posso creditar ao azar”, afirmou.
O Santa Cruz volta a campo pela Copa do Nordeste na próxima terça-feira (14), no duelo contra o Atlético-BA. O Tricolor vai em busca da sua primeira vitória.
Veja também
Mundial de Clubes futebolBenzema e Militão vão se juntar ao elenco do Real Madrid no Mundial de Clubes, diz Ancelotti
Após dizer que Al Hilal era favorito, Rodrygo tem post “invadido” pela torcida do Flamengo
Fonte: Folha PE