Rafael Amorim assume Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Após a volta do vereador Jorge Júnior que estava licenciado por ter assumido o cargo de Secretário Executivo na gestão de Mano Medeiros, no diário oficial desta quinta feira, aparece o anúncio da nomeação interina de Rafael Amorim de Paiva para assumir a Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação, Empreendedorismo e Juventude.

Rafael é Jaboatonense, nascido e criado em Muribeca, Regional 4. Atualmente exercia o papel de Gerente da mesma secretaria.

A escolha de Rafael Amorim de Paiva reflete não apenas sua competência técnica e comprometimento, mas também sua dedicação diante da Secretaria por esses anos que passaram. Com um histórico de realizações e um profundo entendimento das demandas da secretaria, Rafael passa de gerente a Secretário interino.

Desejamos boa sorte ao Jovem Rafael que tem se demonstrado ao logo dos anos um excelente profissional, sobretudo na área de fomento de novos empreendedores da cidade.









About Redação

Veja também

Vereadora Rebecca Regnier (PSD) recebe Delegados de Polícia para discutir estratégias e parcerias para demandas de segurança pública em Candeias e Piedade

Na última segunda-feira (13), a vereadora de Jaboatão dos Guararapes, Rebecca Regnier (PSD), recebeu em …