“Quem prometeu?”: “Eu desisto e deixo todo mundo na mão! Não, vou fazer papel de trouxa pra ninguém”, Pré-candidato chateado com o PP Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Após publicação do Hoje Pernambuco sobre a insatisfação de muitos pré-candidatos do PP com a deputada Clarissa Tércio, um dos nomes já filiados ao partido nos revelou grandes preocupações sobre o futuro do partido para as próximas eleições.

Segundo ele, foi prometido e verbalizado algumas promessas que já estão se tornando claras que não serão cumpridas. “Prometeram mundos e fundos , mas até agora nem os fundos chegaram”, disse o pré-candidato.

Questionado sobre quem prometeu, ele se absteve de falar, mas deixou no ar a promessa . “ É fundo 100% pra todo mundo ? Porque eu fui pro partido por isso! Mas nem uma reunião a pré-candidata quer fazer. Parece estar se escondendo dos pré-candidatos do partido. Ela não quer ajudar ninguém ? Assim não dá ! A promessa foi de alavanca no canto , esse tratamento eu não aceito” disse o pré-candidato bem nervoso no meio do café famoso do Shopping. Tirar o sonho de alguém ser pré candidato com promessa partidária é bronca !

“Eu desisto e deixo todo mundo na mão! Não, vou fazer papel de trouxa pra ninguém” finalizou o pré-candidato em alto e bom som. Nós , que não temos nada haver com isso, noticiamos tudo e deixamos a pergunta: Quem prometeu, prometeu o que ?

Em tempo – Após publicação no Hoje Pernambuco sobre a falta de acessibilidade nas igrejas do pai de Clarissa, uma novidade para nossos leitores. A novidade é que tudo continua na mesma. Nada de acessibilidade, nada de culto inclusivo, nada de espaço para crianças com TEA frequentar os cultos com a família. Ou seja, muita conversa e ação que é bom,nada ! “Deixa ela falar”

About Redação

Veja também

alunos-de-escola-municipal-de-sapucaia,-em-olinda,-visitam-firsts-lego-league

Alunos de Escola Municipal de Sapucaia, em Olinda, visitam Firsts Lego League

Encontro aconteceu no último sábado (15), em João Pessoa Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: …