Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco
Após publicação do Hoje Pernambuco sobre a insatisfação de muitos pré-candidatos do PP com a deputada Clarissa Tércio, um dos nomes já filiados ao partido nos revelou grandes preocupações sobre o futuro do partido para as próximas eleições.
Segundo ele, foi prometido e verbalizado algumas promessas que já estão se tornando claras que não serão cumpridas. “Prometeram mundos e fundos , mas até agora nem os fundos chegaram”, disse o pré-candidato.
Questionado sobre quem prometeu, ele se absteve de falar, mas deixou no ar a promessa . “ É fundo 100% pra todo mundo ? Porque eu fui pro partido por isso! Mas nem uma reunião a pré-candidata quer fazer. Parece estar se escondendo dos pré-candidatos do partido. Ela não quer ajudar ninguém ? Assim não dá ! A promessa foi de alavanca no canto , esse tratamento eu não aceito” disse o pré-candidato bem nervoso no meio do café famoso do Shopping. Tirar o sonho de alguém ser pré candidato com promessa partidária é bronca !
“Eu desisto e deixo todo mundo na mão! Não, vou fazer papel de trouxa pra ninguém” finalizou o pré-candidato em alto e bom som. Nós , que não temos nada haver com isso, noticiamos tudo e deixamos a pergunta: Quem prometeu, prometeu o que ?
Em tempo – Após publicação no Hoje Pernambuco sobre a falta de acessibilidade nas igrejas do pai de Clarissa, uma novidade para nossos leitores. A novidade é que tudo continua na mesma. Nada de acessibilidade, nada de culto inclusivo, nada de espaço para crianças com TEA frequentar os cultos com a família. Ou seja, muita conversa e ação que é bom,nada ! “Deixa ela falar”