O técnico Lisca Doido deixou a torcida do Sport revoltada neste segundo semestre. Também pudera. Chegou “morrendo de amores” pelo clube, mas, 21 dias depois, foi embora para o Santos, deixando o Leão com a mão na frente e outra atrás. Pois bem, no Santos, o Doido (que de doido não tem nada) só passou 53 dias à frente do time por causa do mau rendimento em campo (apenas 38% de aproveitamento).
Foi aí que ele “pediu penico” ao Avaí, mas o tiro saiu pela culatra novamente. Em sete partidas, uma vitória apenas e seis derrotas, alcançando apenas 14% de aproveitamento. Justamente por isso, o treinador acabou demitido novamente depois de 41 dias de trabalho.
O problema de Lisca é que ele foi tão ambicioso que deixou de lado a questão ética. Se tivesse os pés no chão, ele poderia ainda estar no Sport e com a probabilidade grande de conseguir o acesso. Mas não, preferiu se queimar no futebol brasileiro. Afinal, conseguiu uma marca nada honrosa: em 120 dias, passou por três times e só conseguiu quatro vitórias. Lascou-se! Eu acho é pouco!
Veja também
Justiça Blog Que GolaçoTRF5 mantém prisão de envolvidos na morte de Genivaldo Santos
Quem mandou tirar onda, Lisca Doido?! Demitido de novo!
Fonte: Folha PE