“PT envergonhando sua militância dando abrigo a um político cigano, oportunista, que acredita usando a imagem de Lula, irá conseguir ser eleito de novo” Paulo Farias, advogado e suplente pelo PSB.

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Sobre a filiação de Elias Gomes ao PT para disputar as eleições por Jaboatão, o advogado e suplente Paulo Farias deu mais uma de suas declarações contundentes. Paulo vem fazendo um acompanhamento da gestão do filho de Elias no Cabo de Santo Agostinho e por lá tem deixando o grupo de Keko de “cabelo em pé”.

Paulo Farias escreveu em suas redes sociais:

“É o PT envergonhando sua militância dando abrigo a um político cigano, oportunista, que acredita usando a imagem de Lula, irá conseguir ser eleito de novo. Os mandatos de Elias só seviram para eleger Betinho, que na única oportunidade como Deputado Federal golpeou o PT, votando pelo impeachment de Dilma e, depois golpeando os trabalhadores, votando a favor da Reforma Trabalhista.

No Cabo, em 2020, Elias Gomes desistiu no meio da campanha em troca de Secretarias, Cargos Comissionados e outras vantagens não republicanas. Em Jaboatão, acredito, não será diferente. A filiação de Elias Gomes é uma vergonha para o PT.” disse o advogado Paulo Farias, suplente de vereador do Cabo de Santo Agostinho.

Elias Gomes e Keko do Armazém, eleições 2020. Ex-prefeito apoiou candidato do PL22 nas eleições municipais.

Em tempo – Ao se referir ao filho de Elias, Paulo fala do ex-deputado federal Betinho Gomes, que votou pelo Impeachment da Presidente Dilma Rousseff e ajudou a tirar o PT do poder. Betinho é atual secretário de Educação do Cabo de Santo Agostinho que tem como Prefeito Keko do Armazém, eleito pelo PL de Bolsonaro. A família Gomes fez o “22” em 2020 nas ruas da cidade.



About Redação

Veja também

Henrique Metalúrgico Recebe Pré-Candidato Elias Gomes em Encontro Político no Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco O pré-candidato a prefeito do Jaboatão, Elias Gomes, …