O atacante francês Kylian Mbappé decidiu um dos principais duelos da primeira rodada da Liga dos Campeões com dois gols na vitória do Paris Saint-Germain sobre a Juventus por 2 a 1 nesta terça-feira (06), no Parc des Princes.
Mbappé balançou as redes logo no início do jogo, aos cinco (com lindo passe de Neymar) e aos 22 minutos do primeiro tempo, e a Juve diminuiu com o americano Winston McKennie, aos oito da segunda etapa.
“Estamos felizes, mas com a sensação de que poderíamos ter matado o jogo mais cedo. Fizemos o fundamental com um bom jogo e saímos com uma vitória em um ambiente sensacional no estádio”, destacou o atacante francês depois da partida.
De fato, depois de um início arrasador do PSG, a Juventus equilibrou a partida no segundo tempo e criou chances para chegar ao empate, mas o goleiro Donnarumma salvou os franceses de sofrer o segundo gol e os três pontos ficaram em Paris.
“Fizemos um bom jogo, mas temos um sabor amargo por não termos conseguido um bom resultado”, lamentou o técnico da ‘Juve’, Massimiliano Allegri.
“É uma oportunidade perdida, mas vamos continuar trabalhando e esperamos recuperar alguns jogadores lesionados”, acrescentou.
Allegri também destacou o jogo ofensivo do PSG: “A velocidade com que eles jogam ninguém tem igual”.
No outro jogo do Grupo H da Champions, o Benfica venceu por 2 a 0 o Maccabi Haifa e assumiu a liderança da chave no saldo de gols.
Na semana que vem, o PSG visita os israelenses e a Juventus recebe os portugueses em Turim pela segunda rodada.
Veja também
Sport Champions League Com campanha fraca fora de casa, Fabinho quer vitória contra Ponte para Sport dar “sprint final”
Vinícius Junior marca na vitória do Real Madrid sobre o Celtic na estreia da Champions League
Fonte: Folha PE