PSD de Jaboatão forma chapa completa e celebra união dos membros

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Coordenação eficiente e comprometida liderada pelo vereador Márcio do Curado garante sucesso na montagem da chapa

O Partido Social Democrático (PSD) de Jaboatão dos Guararapes está pronto para enfrentar as próximas eleições municipais com uma chapa completa, composta por 19 homens e 9 mulheres. Ontem à noite, todos os membros do partido se reuniram para comemorar o fechamento da chapa dentro do prazo estabelecido, em uma demonstração de união e determinação para o pleito que se avizinha.

Time dos homens do PSD Jaboatão. Grupo das mulheres será anunciado em reunião do partido nas próximas semanas. Time feminino ultrapassa 8 mil votos.

Dentre os membros da chapa, impressionantes 90% estão no partido desde agosto do ano passado, quando o presidente da sigla em Jaboatão, o vereador Márcio do Curado, iniciou os trabalhos de montagem da chapa com considerável antecedência. Essa longa trajetória no partido demonstra não apenas a fidelidade dos membros, mas também a confiança na liderança e na visão política do presidente Márcio.

No início do dia de ontem, notícias circularam em blogs locais, tentando minar a chapa do PSD, porém, habilmente, Márcio desfez todas as tentativas de destruição da chapa. Sua habilidade política e liderança foram fundamentais para manter o grupo coeso e focado nos objetivos comuns. Partidos a todo momento tentaram cooptar os candidatos e minar a chapa, porém, conhecido como “líder” partidário bem articulador da cidade, Márcio desfez toda “tentativa” ganhando a quebra de braço até com o grupo do PP, liderado por Eduardo da Fonte.

Do PP saíram Levi Bença, Irmã Mila e Will Conectado que sofreu também tentativa de “desmobilização” de sua candidatura pelo partido.

O PSD de Jaboatão é reconhecido na cidade pela coordenação comprometida e de palavra do presidente Márcio do Curado. A celebração ontem à noite, que culminou com uma chamada de vídeo para esse que vos escreve, já as 0:20 desse domingo, reunindo todos os membros da chapa, demonstrou o entusiasmo e a determinação dos candidatos em enfrentar a eleição.

“Márcio do Curado vai ficar conhecido como uma lenda em Jaboatão. Nunca um presidente foi tão honesto, profissional e determinado em montar chapas competitivas em Jaboatão” disse Luciano Souza, pré-candidato no partido.

Com o apoio e investimento do partido em todo o material de campanha para todos os candidatos, a chapa está pronta para enfrentar os desafios da campanha eleitoral.

“Seremos o primeiro partido a realizar a convenção, a entregar todo material de campanha completo aos futuros candidatos e com toda certeza, pelo número de votos testados no partido, seremos a segunda maior bancada na Câmara” disse Márcio do Curado.

Ainda na ligação de vídeo, Mila Aguiar, sorridente, agradeceu a Deus pela direção de seus passos, e, ao lado do esposo, comemoraram o final dessa primeira etapa para as eleições municipais. Existe uma máxima para a vitória eleitoral, “50% das eleições são a escolha do partido, e, os outros 50% é ir pra rua atrás do voto”.

A convenção do partido já está marcada para o dia 20 de julho, no primeiro dia permitido pela lei, e nos próximos dias, todos os membros se reunirão na sede do partido juntamente com o ministro e presidente estadual André de Paula. Além dele, o Prefeito da cidade Mano Medeiros(PL). No dia, será feira a foto oficial mostrando a força e a união do PSD de Jaboatão dos Guararapes.

Tivemos acesso aos nomes dos homens da lista do PSD que tem apenas dois nomes não testados , um , Oginho PM que esteve junto a Joel da Harpa nas suas primeiras eleições , e participou das últimas duas eleições do Vereador Marlus Costa(PP).

Marcio do Curado e Oginho PM

“Um grande passo foi dado e não iremos recuar. Após anos ajudando os amigos a conquistar seus sonhos, decidir lutar pelo meu. Estamos juntos com a família 55” finalizou Oginho .

Além dele Izaias Bezerra , candidato de uma forte igreja do estado. As mulheres serão apresentadas na sede do partido na próxima semana mais totalizam uma média pouco mais de 8 mil votos testados.

Veja a lista dos homens :

Marcio do curado – 2.352
Marconi Society – 1.627
Jacaré – 1.598
Misael Barbosa – 1.570
Adriano Bezerra – 1.556
Levi bença – 1.535
André marceneiro – 1.528
Adailton – 1.505
Will conectado – 1.364
Irineu Cardoso – 1.357
Sivuca – 1.211
Fernando César – 1.210
Tony da igreja – 1.098
Luciano souza – 1.048
Izaias Bezerra – 1.000 ***
Oguinho PM – 1.000 ***
Tamba – 952
Adão dos móveis – 919
Marcondes do armazém – 717

25.147 votos testando levando em consideração a última votação de cada pré-candidato(repetindo a votação).

Em tempo – Foi impressionante a tentativa de minar a chapa por parte de partido da oposição. No final, o “menino” Márcio deu de cano de ferro. Contra propostas de MUITAS CIFRAS, o jovem venceu apenas com a arma mais forte que existe na terra, a palavra! Boa sorte ao grupo.

About Redação

Veja também

olinda-promove-capacitacao-sobre-financas-para-empreendedores

Olinda promove capacitação sobre finanças para empreendedores

Iniciativa é voltada a quem busca alavancar o seu próprio negócio Publicado por: Marcílio Albuquerque, …