Projeto de iniciativa da Primeira Dama, Andrea Medeiros, leva a Páscoa às comunidades carentes de Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Nesta quinta-feira(28), uma onda de solidariedade e amor invadiu as comunidades mais carentes do município de Jaboatão dos Guararapes, graças à iniciativa da primeira dama, Andrea Medeiros.

Primeira-dama Andrea Medeiros

Sob o nome “Amor por Jaboatão”, a ação histórica arrecadou uma quantidade impressionante de ovos de Páscoa para alegrar o feriado das crianças de comunidades carentes do município. Milhares de crianças acordaram com sorrisos radiantes, recebendo ovos de Páscoa da campanha de arrecadação liderada pela primeira dama do município, que percorreu diversas comunidades para levar essa alegria.

Emocionada, Maria Auxiliadora compartilhou sua gratidão pela oportunidade de proporcionar à seu filho, João, de apenas 6 anos, sua primeira Páscoa digna de celebração.

“Jamais tive condições de celebrar a Páscoa com minha família. Agradeço à primeira dama Andrea por trazer essa felicidade para meu filho, nunca iremos esquecer deste dia”, expressou dona Maria.

Em meio às lágrimas de emoção e sorrisos de gratidão, Andrea Medeiros agradeceu a todos que se envolveram na iniciativa, ressaltando que não se tratava apenas de doação, mas de um verdadeiro gesto de amor para com a população mais carente da cidade.

“Agradeço a todos que tiraram um pouco de seu tempo e fizeram esse grande gesto de amor e solidariedade com o próximo. Não se trata apenas de doação, é mais que isso, é um gesto de amor com a população mais carente” finalizou Andrea.

Após a distribuição matinal, a jornada continuou na comunidade da Sapolândia, na regional 4, onde mais doações estavam programadas. Lideranças locais elogiaram a iniciativa, destacando a presença e dedicação de Andrea Medeiros.

“Ela é uma mulher de fibra, diferenciada. Poderia estar em casa, mas está aqui conosco, andando pelas comunidades e trazendo uma Páscoa diferente para aqueles que nunca tiveram”, comentou Iran Macedo, morador da Muribeca.

Em tempo – Parabéns à primeira-dama pela iniciativa. Somente os pais sabem a felicidade das crianças, pois muitas vezes não conseguem reservar de seu orçamento 70,00 ou 90,00 reais para um “simples” ovo de Páscoa.

About Redação

Veja também

projeto-ruas-e-sabores-inscreve-ate-esta-sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta Iniciativa promove capacitação para empreendedores que trabalham …