camara-do-cabo-aprova-contas-da-gestao-lula-cabral-de-2020

Prego batido e ponta virada: Lula Cabral lidera pesquisa e da surra em Keko do Armazém. É hora de dar Tchau

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

No cabo o atual Prefeito Keko do Armazém está de malas prontas para Água Preta. Isso porque, em pesquisas realizadas ao longo do mês, o prefeito só faz cair. Na última, divulgada pelo DataTrends, é de dar pena. Com altíssima rejeição, a saúde um caos e a educação pífia, o prefeito vai sumir pra nunca mais voltar a cidade. Isso, é apenas uma sugestão! Sabemos que ele tem que terminar o mandato até dezembro de 2024.

Se liga no resultado 👀

Pesquisa do Instituto DataTrends divulgada neste sábado (09) pelo Blog Edmar Lyra, mostra o deputado estadual Lula Cabral liderando a disputa pela prefeitura do Cabo de Santo Agostinho com 20,9%, conforme cenário espontâneo.

O atual prefeito, Keko do Armazém, só aparece em segundo com 5,9%, seguido de Delegado Rezende (3,8%), Jamerson Batera (1%), Joel da Harpa (0,7%) e Dr Celso Cunha (0,7%). Nenhum somam 0,5% e Não Sabe/Não Respondeu são 66,5%.

Na pesquisa estimulada, Lula Cabral dobrou a pontuação e ficou com 40,1%, seguido do Delegado Rezende (12,6%), Keko do Armazém (10,5%), Joel da Harpa (3,4%), Jamerson Batera (3,4%), Dr Celso Cunha (1,4%) e Eduardo Cajueiro (0,3%). Nenhum/branco/nulo somam 19,6% e Não Sabe ou Não respondeu são 8,7%.

Confira outros cenários estimulados:

Cenário 2
Lula Cabral (42,5%)
Delegado Rezende (13,6%)
Keko do Armazém (10,9)
Dr Celso Cunha (2,7%)
Nenhum/Branco/Nulo (21,1%)
Não Sabe/Não Respondeu (9,3%)

Cenário 3
Lula Cabral (46,2%)
Keko do Armazém (11,5%)
Nenhum/Branco/Nulo (32,3%)
Não Sabe/Não Respondeu (10,1%)

Em tempo – Será que ainda dá tempo do prefeito Keko honrar os compromissos assumidos ? Pelo jeito, Keko vai sair pela porta dos fundos da Prefeitura.



About Redação

Veja também

Henrique Metalúrgico Recebe Pré-Candidato Elias Gomes em Encontro Político no Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco O pré-candidato a prefeito do Jaboatão, Elias Gomes, …