presidente-nacional-do-podemos-comenta-filiacao-de-armando

Presidente Nacional do Podemos comenta filiação de Armando

A deputada federal por São Paulo, Renata Abreu, que é presidente nacional do Podemos, comentou a filiação do ex-senador, Armando Monteiro, ao partido. “Um político honrado, respeitado nacionalmente. Exerceu sempre com grande competência as funções que ocupou na vida pública. Sua presença engrandece e dignifica o nosso partido”.

Renata Abreu confirmou presença e vai comandar a cerimônia de filiação. O ato deverá contar também com a expressiva participação de lideranças políticas de todo o estado.

O ex-senador Armando Monteiro, ingressará oficialmente no Podemos no próximo dia 13 de novembro, às 16:00, no Hotel Luzeiros, no bairro do Pina, zona sul da capital. A ficha de filiação será abonada pelo presidente estadual do partido, o prefeito, Marcelo Gouveia.


Na nota divulgada à imprensa, a presidente Renata termina com uma saudação ao novo filiado: “Seja bem-vindo, senador Armando. É com grande alegria que o recebemos na família Podemos”.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

About Redação

Veja também

prova-de-vida-e-facilitada-para-aposentados-e-pensionistas-de-olinda

Prova de vida é facilitada para aposentados e pensionistas de Olinda

Ferramenta busca facilitar a vida dos beneficiários, oferecendo alternativas práticas e modernas Publicado por: Marcílio …