presidente-do-maracatu-nacao-aurora-africana-parabeniza-mano-medeiros-pelo-“resgate-cultural”-em-jaboatao

Presidente do Maracatu Nação Aurora Africana parabeniza Mano Medeiros pelo “resgate cultural” em Jaboatão

Fábio Sotero. Foto: Leandro de Santana/PJG

Fábio Sotero, presidente do Maracatu Nação Aurora Africana, parabenizou o prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, pelo “resgate cultural” promovido pela atual gestão da cidade.

A declaração ocorreu ontem, dia 29, quando o chefe do executivo recebeu os homenageados do Carnaval da Terra dos Altivos Canaviais no complexo administrativo da prefeitura, em Jardim Jordão, incluindo a Escola de Samba Rebeldes do Samba, o Bloco Zé Pereira e o grupo liderado por Sotero.

Homenageados. Foto: Leandro de Santana/PJG

“Para nós, estarmos recebendo essa homenagem junto com Rebeldes do Samba e o Bloco Zé Pereira é motivo de orgulho e emoção. Estamos vivendo esse resgate cultural, em Jaboatão, que não tínhamos há algum tempo. Hoje, temos uma política cultural que valoriza a nossa cultura. O prefeito Mano Medeiros está de parabéns”, afirmou o líder da nação.

Os homenageados também serão agraciados durante o Baile Municipal de Jaboatão, marcado para o próximo sábado (03), no Clube Ferroviário, a partir das 19h. O ingresso individual para o baile custa R$ 40 e a mesa, R$ 200. Os pontos de venda estão disponíveis na Casa da Cultura e na Biblioteca Municipal, ambos localizados no Centro de Jaboatão.

30/01/2024 às 13:13 – Por Andros Silva



About Redação

Veja também

prefeitura-do-jaboatao-e-ipa-realizam-mutirao-para-facilitar-acesso-de-pescadores-a-politicas-publicas

Prefeitura do Jaboatão e IPA realizam mutirão para facilitar acesso de pescadores a políticas públicas

Foto: Chico Bezerra/PMJG A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Instituto Agronômico …