Presidente da Liga Desportiva do Jaboatão deixa Clarissa(PP) e anuncia apoio a Mano Medeiros(PL)

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Desidratando ? Essa é a pergunta que todos fazem no dia dia das mesas e rodas de política da cidade. Nas últimas semanas pós ano novo, muitas lideranças tem deixado o “barco” da pré-candidata do Partido Progressista e migrado para a base do governo Mano Medeiros. Será o sol de Cavaleiro que vem fazendo a campanha da deputada desidratar?

Até mesmo próprio partido já perdeu nomes importantes e nos bastidores se comenta que outros mais “pularão” fora do projeto Tércio( como intitulou o patriarca da família em evento de lançamento de pré candidatura da deputada Clarissa Tércio a prefeita do Jaboatão).

Segundo Eduado Boca , presidente da Liga, a melhor opção para o desporto é Mano Medeiros.

“Avaliamos os pré-candidatos e o único que propôs escutar nossa classe e vem investindo nos nas categorias de base de futebol, é Mano Medeiros. Os outros apresentaram apenas “ideias” e muita conversa bonita, mas efetivamente não mostraram nada” disse Eduardo Boca.

Logo cedo o presidente da Liga anunciou juntamente com o vereador Nando Campos, investimentos para a área do desporto através de emendas impositivas do parlamentar Jaboatonense.

“A parceria entre A Liga , o Prefeito e o vereador será muito boa para a cidade e para os desportistas da nossa cidade. Contem comigo” disse o Vereador Nando Campos.

Em tempo – Quem será o próximo a sair e o último a apagar a luz ?



About Redação

Veja também

Henrique Metalúrgico Recebe Pré-Candidato Elias Gomes em Encontro Político no Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco O pré-candidato a prefeito do Jaboatão, Elias Gomes, …