prefeitura-do-recife-promove-reuniao-de-acolhimento-para-novos-procuradores

Prefeitura do Recife promove reunião de acolhimento para novos procuradores

A nomeação dos quatro aprovados em concurso público fortalece a atuação da Procuradoria do município (Foto: Inaldo Menezes)

Com o objetivo de acolher e dar as boas-vindas aos novos procuradores da cidade, a Prefeitura do Recife, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), promoveu, nesta quarta-feira (24), uma reunião com os profissionais aprovados no concurso público realizado no ano passado. Os quatro novos procuradores nomeados foram apresentados à estrutura da PGM e irão atuar na defesa judicial e extrajudicial do município.

“Nós temos hoje quatro novos procuradores sendo empossados. Para a gestão, particularmente da procuradoria, é uma etapa muito importante, pois completamos o quadro total de procuradores, o que interfere diretamente no nível de eficiência da procuradoria. Temos ganho de produtividade, pessoas chegando com muito entusiasmo para agregar no trabalho que a procuradoria vem fazendo e a expectativa é a melhor possível para que essas pessoas se integrem ao quadro e possam colaborar com o conjunto dos procuradores que, historicamente, têm sido destaque na atuação da Procuradoria do Recife”, ressaltou o Procurador-Geral do Município, Pedro Pontes.

A nomeação dos novos profissionais, além de fortalecer o quadro de procuradores do município, vai garantir profissionais capacitados para atuar nas diversas demandas jurídicas da administração pública municipal. A contratação de novos procuradores também vai contribuir para a eficiência e a qualidade dos serviços prestados pela Procuradoria-Geral do Município, beneficiando a população recifense como um todo.

O primeiro colocado no certame, Pettrhus Santiago, falou sobre a motivação para iniciar seu trabalho na Prefeitura. “Nós esperamos poder agregar muito ao município. Nós quatro somos recifenses e eu posso dizer, como apaixonado pela cidade, que estamos muito empolgados para implementar as novas políticas públicas e facilitar no controle da legalidade, promover novas obras, novos projetos legislativos e a defesa judicial do município nas demandas, sempre com foco em manter o interesse público para atingir a finalidade da procuradoria de promover a cidadania e trazer melhorias para a vida do cidadão”, destacou.

About Redação

Veja também

prefeitura-do-recife-avanca-com-obra-de-contencao-de-encosta-na-cohab

Prefeitura do Recife avança com obra de contenção de encosta na Cohab

A Prefeitura do Recife está realizando mais uma obra de contenção de encosta no bairro …