prefeitura-do-recife-divulga-lista-com-os-aprovados-para-central-do-artesanato-no-carnaval-2024

Prefeitura do Recife divulga lista com os aprovados para Central do Artesanato no Carnaval 2024

O Carnaval 2024 do Recife vai contar com a maior Central do Artesanato de todos os tempos, repleta de produtos criativos e com grande variedade, para colorir e alegrar a festa dos foliões, no Bairro do Recife. O Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Artesanato do Recife (Prodarte), da Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional, divulgou, na tarde de hoje (4), a lista com 50 artesãos que estarão expondo seus trabalhos a partir da semana pré-carnavalesca. A listagem está disponível neste link

Mais de 100 profissionais inscreveram seus trabalhos, que passaram pela curadoria do Programa. De acordo com o edital, o prazo para entrada de  recurso será nos dias 8 e 9 de janeiro, na sede do Prodarte, que fica no térreo da Prefeitura do Recife. Entre 12 e 15 de janeiro, os artesãos não classificados poderão recolher os seus produtos. A reunião com os aprovados será no dia 16 de janeiro, no Prodarte. A Central do Artesanato funcionará desde a semana pré-carnavalesca até o último dia da festa de momo, de 7 a 13 de fevereiro.  

Para a secretária executiva de Empreendedorismo, Ana Paula Lins, esse é um grande momento para os nossos artesãos. “Uma vitrine para mostrar seus trabalhos e fechar negócios, em curto e médio prazos, além de garantir uma boa renda durante a festa”, afirmou Ana Paula. 

Entre os produtos selecionados há fantasias em vários materiais, pinturas, máscaras, objetos em madeira, instrumentos musicais, bijuterias, adereços, bolsas, camisas pintadas à mão, entre outros. O folião que deixar para fazer suas compras carnavalescas na Central do Artesanato, não vai se arrepender. 



About Redação

Veja também

prefeitura-do-recife-prepara-serie-de-atividades-e-eventos-para-comemorar-os-487-anos-da-cidade

Prefeitura do Recife prepara série de atividades e eventos para comemorar os 487 anos da cidade

Durante o mês de março, a capital vai receber várias atividades nos mais diversos segmentos; …