prefeitura-divulga-homologacao-de-selecao-para-salvamar

Prefeitura divulga homologação de seleção para Salvamar

A Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, divulga, nesta sexta-feira (17), a homologação de seleção simplificada para atuação do serviço de salvamento marítimo do município (Salvamar). A entrega dos documentos, conforme o edital, acontece entre os dias 20 a 24 de setembro, das 8h às 14h, na Rua Mário da Costa Monteiro, nº11, Centro.

Segundo o edital, os documentos necessários são:


a) Original e cópia Carteira Trabalho e Previdência Social;


b) Original e cópia Carteira de Identidade;


c) Original e cópia do Cartão de Cadastro de Pessoa Física – CPF;


d) Original e cópia Comprovante de Residência;


e) Original e cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH,(se houver)


f) Original e cópia do Cartão PIS-PASEP;


g) Certidão de Quitação Eleitoral;


h) Certidão de Quitação Militar ou Carteira de Reservista, para homens;


i) Fotografia padrão 5X8 Cm, colorida, fundo claro;


j) Declaração de Aptidão de Saúde emitida pela Junta Médica do Município.

No edital, em Disposição Gerais: consta também a exigência de apresentação pelo candidato do EXAME ASO – Atestado de Saúde Ocupacional, contendo EXAME AUDITIVO, VISUAL, ATESTADO FÍSICO E MENTAL, a estando o aprovado apto conforme NR30 – segurança e saúde no trabalho aquaviário.

Homologação: HOMOLOGAÇÃO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA

crédito da foto: Arquivo Secom Ipojuca

About Redação

Veja também

Adeildo da Igreja Assume Prefeitura de Jaboatão durante Férias de Mano Medeiros

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco Foto: Andros Silva Com a saída temporária do …