prefeitura-de-olinda-inicia-inscricoes-para-curso-de-treinamento-de-futebol

Prefeitura de Olinda inicia inscrições para curso de treinamento de futebol

Objetivo do curso é proporcionar conhecimento teórico e prático dos principais fundamentos da modalidade

Publicado por: Redação Secom, em: 20/06/22 às 10:27

A Prefeitura de Olinda inicia, nesta segunda-feira (20), as inscrições para o público em geral interessado na capacitação para o treinamento de futebol. São 40 vagas disponíveis e os interessados devem comparecer à Vila Olímpica de Rio Doce, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h. O contato é Paulo  Brayner (9.8515.2915). Lembrando que é necessário comprovar residência em Olinda.

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: RG, CPF e comprovante de residência de Olinda. Ela vai até o dia 27, com exceção dos dias 23 e 24 (feriado de São João).

Essa capacitação é voltada para o treinamento de futebol tanto para o público em geral quanto para os treinadores de equipes amadoras que vão participar da Copa Olindense. Durante quatro sábados no mês de julho, os técnicos estarão imersos em temas pertinentes à modalidade, tanto no aspecto teórico quanto prático. Serão disponibilizadas 100 vagas, com as outras 60 para os treinadores das equipes que disputarão a competição.

As aulas serão intercaladas entre teoria e prática. No primeiro e terceiro sábados os alunos estarão recebendo a capacitação teórica no auditório da Prefeitura, no Palácio dos Governadores. As aulas práticas serão no segundo e quarto sábados, no Estádio Grito da República. O horário vai das 8h às 16h nos dois casos.

Os temas abordados serão os seguintes: Fisiologia, arbitragem, nutrição, primeiros socorros, preparação física, detecção de talentos, avaliação física, psicologia, divisões de base, treino técnico e treino tático.



About Redação

Veja também

sifilis-e-tema-de-treinamento-na-rede-de-saude-de-olinda

Sífilis é tema de treinamento na rede de saúde de Olinda

Capacitação foi destinada ao corpo de enfermagem da Atenção Básica e Especializada do município Publicado …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: