prefeitura-de-garanhuns-divulga-orientacoes-para-candidatos-de-selecao

Prefeitura de Garanhuns divulga orientações para candidatos de Seleção



A Secretaria de Educação de Garanhuns realiza nesta sexta-feira (21) as provas da Seleção Simplificada para o Inova Educação. Algumas orientações devem ser seguidas pelos candidatos que irão concorrer às 62 vagas para professor das Escolas Integrais em tempo integral. Essa é uma das etapas da seleção, que conta também com análise curricular e entrevista com os candidatos.

A primeira recomendação é sobre o horário, a prova será iniciada às 9h, os candidatos devem chegar com antecedência, levando documento de identificação com foto, comprovante de vacinação contra covid e caneta preta ou azul.

Inicialmente as provas seriam aplicadas somente na Escola Professor Antônio Gonçalves Dias, conhecida por Caic, mas devido ao grande número de inscrições recebidas, foi necessário acrescentar um local de prova. O segundo ponto será a Escola Senador Aderbal Jurema, que fica a poucos metros de distância do Caic. Os candidatos serão distribuídos nos dois prédios de acordo com a primeira letra do nome, de A a F devem procurar a Escola Senador Aderbal Jurema, já os inscritos que tem o nome iniciado com as letras de G a Z devem se direcionar para o Caic.

As vagas são para as três escolas integrais que serão implantadas no município em 2022: José Ferreira Sobrinho, no distrito de São Pedro; Miguel Arraes de Alencar, no Parque Fenix; e Prefeito Amilcar da Mota Valença, na Cohab 2.

A lista dos candidatos deferidos e os materiais de estudo estão disponíveis no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br), na área do Inova Educação.

Arte: Anderson Carlos

About Redação

Veja também

nota-informativa-–-interdicao-da-rua-da-esperanca-e-adjacencias

Nota informativa – Interdição da rua da Esperança e adjacências

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), informa a toda a população acerca …

%d blogueiros gostam disto: