prefeito-mano-medeiros-lanca-o-maior-concurso-publico-do-jaboatao-dos-guararapes-com-1.582-vagas

Prefeito Mano prepara Maratona de 24 Horas entre Serviços e Obras em Jaboatão.

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Com a chegada do período de chuvas no estado de Pernambuco, o prefeito da cidade Mano Medeiros, confirmou a nossa equipe que no próximo sábado, 8 de junho, dará início a uma maratona de 24 horas de serviços e inaugurações por toda a cidade. Devido a intensidade de chuvas, os serviços se intensificam e aproveitam para avançar enquanto o tempo se mantém instável.

A ação, que começa às 8h do sábado e se estende até as 8h do domingo, 9 de junho, promete trazer uma série de melhorias e entregas importantes para os moradores de Jaboatão dos Guararapes.

Programação Intensa e Diversificada

A maratona começará às 8h da manhã no bairro de Sotave, na Regional 5, com um mutirão de limpeza urbana, melhorias na iluminação pública e recapeamento de ruas.

Logo após, o prefeito inaugurará as ruas Bernadete Barreto e Maracanã, também na Regional 5.

Seguindo a agenda, Mano visitará as obras de requalificação da Escola Poeta Castro Alves e da Unidade de Saúde na mesma região. Na Regional 7, ele participará da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, na USF Guararapes.

Saindo de lá, Mano visitará o mutirão de atendimento na Policlínica Carneiro Lins, em Prazeres.

Inaugurações e Melhorias em Diversos Bairros

A programação seguirá com a inauguração das ruas Subestação e São João em Santo Aleixo, Regional 1, além da escadaria Macau no mesmo bairro. Mano também inaugurará a 1ª e 2ª Travessa do Sol, em Cavaleiro, Regional 2.

No final da tarde, início da noite, será inaugurada a Rua Teixeira de Souza na UR 6, Regional 2. Em seguida, o pacote de iluminação do campo de futebol Boa Esperança, no Curado 2, Regional 3, será entregue.

Trabalhos Noturnos e Madrugada p Vistorias

No início da madrugada, será feito o recapeamento da Avenida Manoel Rabelo, em Socorro e, descendo para Prazeres, ocorrerá a sinalização da Rua Santo Elias, Regional 5.

Ainda durante a madrugada, Mano realizará uma vistoria de limpeza urbana na área da orla na Regional 6 e também visitará a unidade avançada da Defesa Civil em Conjunto Muribeca e o monitoramento da Defesa Civil em Prazeres.

Esporte e Confraternização para Encerrar

Com o sol nascendo, o prefeito participará de um jogo e alguns eventos sociais que acontecem pela manhã na cidade.

Compromisso e Proximidade com a População

A iniciativa, de mutirão de serviços continua durante toda semana quando o clima estiver sem chuvas.

A expectativa é que a maratona de serviços e obras seja bem recebida pelos moradores, que terão a oportunidade de acompanhar as ações da equipe ao longo do dia e da noite.

Sala de Monitoramento 24h no Palácio da Batalha

Em caso de chuva, a maratona é adiada e as equipes da prefeitura serão direcionadas para suporte a Defesa Civil da cidade. A defesa civil monitora 24h em sua sala de monitoramento os índices de chuvas e além de alertar a população em caso de emergência, possui sistema de mutirão de resgate e atendimento.

About Redação

Veja também

circuito-do-milho-2024:-tradicao-e-sabor-no-sao-joao-de-olinda

Circuito do Milho 2024: Tradição e Sabor no São João de Olinda

O evento acontece nos dias 22 e 23 em seis pontos da cidade Publicado por: …