Pastor Júnior Tércio. Foto: Roberto Soares / Johnny Hooker. Foto: Carlos Sales
Johnny Hooker, cantor pernambucano que, durante seu show no Festival de Inverno de Garanhuns em 2018, afirmou, com entusiasmo, que Jesus Cristo seria “travesti, transexual e bicha”, teve seu show cancelado pelo prefeito de Boa Vista, em Roraima.
Na ocasião, durante o evento, ele declarou do palco: “Eu estou aqui hoje para dizer a vocês que Jesus é travesti, sim, Jesus é transexual, sim, Jesus é bicha, sim”, em resposta a uma tentativa de proibição da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, que recriava a história de Cristo como transexual.
Segundo o gestor Arthur Henrique do MDB, a decisão foi tomada após pressão nas redes sociais. Moradores da cidade resgataram o vídeo com as imagens consideradas ofensivas e pediram a exclusão da apresentação.
Em Pernambuco, durante a reunião plenária da quarta-feira (27) na Alepe, o Pastor Júnior Tércio comemorou e declarou apoio à decisão. “Deixo meu voto de repúdio para que atitudes como essa não se repitam. Esse cidadão merece ser cancelado e não receber um centavo do dinheiro público Brasil afora”, disparou.
Hooker se apresentaria em um festival promovido pelo município no próximo sábado (30).
29/09/2023 às 11:04 – Por Andros Silva
Check Also
Mutirão sábado vai esclarecer questões da família sem precisar ir à Justiça
Quem tem dúvidas sobre divórcio, união estável, testamento, doação ou outras questões jurídicas ligadas à …