Nessa quinta-feira (16), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, enviou à Câmara de Vereadores, em regime de urgência, o projeto de lei que solicita a autorização de contratação de recursos para a execução de um novo pacote obras junto à Caixa Econômica Federal (CEF), e que, se for aprovado pela Câmara de Vereadores, poderá contemplar a pavimentação e drenagem de 152 ruas em diversas localidades do município. Conforme levantamento da Secretaria de Infraestrutura, os serviços poderão beneficiar mais de quatro mil famílias, cobrindo mais de 26 mil metros de vias das regiões de Canoas, Bairro 13, Zé Pojuca, Serrambi, Camela, Engenho São Paulo, Porto de Galinhas e Maracaípe.
“Nós conseguimos avançar muito em obras em toda a cidade, mas ainda temos muito a fazer. Por isso, estamos apresentando mais essa iniciativa que pode beneficiar muito mais ipojucanos, dessa vez, focando em obras de pavimentação e drenagem de ruas”, destacou a prefeita Célia Sales. Ainda segundo a gestora, “é importante que os vereadores e toda a população possam conhecer o quanto avançamos e o quanto Ipojuca será ainda mais beneficiada com mais essas intervenções, garantindo maior qualidade de vida, conforto e dignidade para as comunidades contempladas, sem contar com os empregos gerados pelas obras”, afirmou.
Na última terça (14), em reunião com a presença de dez vereadores do Ipojuca, a prefeita Célia Sales promoveu uma prestação de contas das obras que foram executadas com os recursos do Ipojuca é TOP. No total, foram 39 obras concluídas e 4 que estão em andamento. Entre as ações já realizadas, a execução da Praça do Engenho Caetés; muro de arrimo da Rua Japão, em Rurópolis; pavimentação e drenagem de ruas em Serrambi, Socó, Salinas e Pantanal; requalificação da quadra da Vila Califórnia; da Praça Getúlio Vargas, no Centro; pavimentação de vias em Merepe III, em Porto de Galinhas; requalificação do Estádio de Camela; recapeamento de ruas em Ipojuca Centro, Nossa Senhora do Ó, Camela; segunda etapa da pavimentação de ruas em Maracaípe, entre outras intervenções.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação
Você precisa fazer login para comentar.