Pré-Candidatura de Diógenes Clemente, o “Oginho PM,” anima Policiais e Bombeiros Militares em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Na corrida política em Jaboatão, um novo nome surge como pré-candidato e promete trazer uma voz forte para uma categoria que há muito tempo anseia por representação. Diógenes Clemente, conhecido como “Oginho PM,” está lançando sua pré-candidatura para ser o representante dos policiais militares, civis e bombeiros militares na cidade.

André Ferreira recebendo o pré-candidato Oginho PM em seu escritório

A falta de um representante “de farda” tem sido uma preocupação constante para esses profissionais da segurança pública na cidade do Jaboatão. Embora existam representantes em esferas federal e estadual, a necessidade de alguém que compreenda e viva os desafios enfrentados por policiais e bombeiros no âmbito municipal se tornou evidente.

Diógenes Clemente comentou sobre sua pré-candidatura, afirmando: “É hora de termos uma representação à altura de nossos desafios, e estou pronto para liderar essa causa.”

Deputado Federal André Ferreira(PL) e Oginho PM pré-candidato a vereador do Jaboatão

Após o anúncio de sua pré-candidatura ao lado do Deputado Federal mais votado de Pernambuco, André Ferreira, os comentários de incentivo foram muitos. Alguns comentários :

“Oginho é um colega que sempre se destacou por sua dedicação à nossa profissão. Tenho certeza de que, como representante, ele fará a diferença para os policiais militares de Jaboatão.”

“Já trabalhei ao lado do Oginho em diversas operações, e ele sempre mostrou coragem e determinação. Agora, ele está demonstrando isso na política, e estou com ele 100%.”

Em tempo – A categoria ainda não possui um representante na Câmara Municipal e Oginho entra da disputa com apoio da classe que se mantém unida a nível estadual e federal, elegendo sempre representantes.

About Redação

Veja também

A morte de menino palestino de 8 anos na Cisjordânia que pode gerar acusação de crime de guerra contra Israel

Legenda da foto, Adam, de oito anos, levou um tiro na cabeça enquanto fugia de …